Olá meninas tudo bem? Até que enfim sexta - feira né.
Pois então hoje vim falar sobre o BB cream da Maybelline é perfeito eu amei ele , para mim funciona como uma base,iluminador e o mais engraçado e legal é que ele se ajustou ao tom da minha pele... Valeu super a pena pagar R$30,00 porque o produto é perfeito tem FPS30 , a embalagem é linda tem nas lojas 3 tipos de tons de peles. Eu amei de verdade
A COBERTURA é levíssima , acabamento Iluminado molhadinho , mas pelo simples fato de ser molhadinho muitas pessoas com a pele oleosa não ira gostar do produto.
A minha cor é a MEDIA ...
Então foi isso meninas espero que tenham gostado desse Post Bejuu.
Tenham um Ótimo final de semana.
Assinar:
Postar comentários (Atom)





0 comentários:
Postar um comentário