0 Canecas para esquenta no inverno.

Nada melhor do que um leite quente, cappuccino , café para esquentar agente no inverno né meninas e aqui vai algumas canecas fofas awn.


Awn que meiga *-* adorei.

Eu quero *--* Apaixonei.

Gente chorei arco iris .

Awn que diferente amei.

Então foi isso meninas espero que tenham gostado do post porque eu amei.


Beijuu

0 10 Dicas de beleza


  1. Sempre usar pente.
  2. Usar lenços removedores de maquiagem.
  3. Hidratar sempre o cabelo
  4. Tentar usar mais BB cream e menas base.
  5. Esfoliar de vez em quando a Pele.
  6. Usar Primer.
  7. Usar coisas ideias para Olheira que é terrivel se olhar no espelho e ter aquelas olheiras ridiculas.
  8. Hidratar os lábios sempre e principalmente antes de começar a make.
  9. É sempre bom depois que tirar o esmalte da  unha esperar ela respirar durante 24 Horas, e hidratar a mão.
  10. Sempre antes de passar a maquiagem limpar a pele, com um tônico.... 


 Foi isso meninas Bju.

0 Casaco.

Meninas como já falei to amando o Inverno então recebi da minha prima um casaco super lindo,quente,na moda que da  certo com qualquer roupa para qualquer ocasião então aqui vai algumas fotos do lindo casaco.


Marca super legal amo essa  marca.

Quentinho cor super neutra amei.

Casacos sou apaixonada amei esse de verdade, meninas é so pesquisar que acham  muitos, baratos,fofos.




Beijuu.

0 Inverno.

Chegou o inverno uma epóca que grande parte das pessoas amam. Chego a hora de tirar aqueles casacos perfeitos do guarda roupa aquelas blusas de lã lindas. é essa a hora certa então eu já começei a tirar até mesmo a roupas coloridas do meu guarda roupa. 

Já usei também uma calça verde com uma blusa de couro Preta linda. Que mas tarde posto as fotos de todos os look e eles ficaram encantador com uma  bota preta de couro...

Ah e se tem coisas que amo é botas, gorrinhos quando chega o frio adoro.... Principalmente aquelas calça com animal Print amo aquelas com os tons de Galaxy . Meia calça amo mesmo.


Jájá alguns looks :)


Beiju.

0 Final de Semana.

Ah agora uma novidade eu irei gravar para vocês um Video do meu final de semana :). Espero muito mesmo que você gostem...


E até lá Beijuuu.

0 Video.

Meninas gostaria de pedir desculpas pelo transtorno queria muito melhorar o blog, para garantir um sucesso para mim e para  minha prima e gostaria de avisar que amanha dia 28/07/13 haverá um video de uma maquiagem para o Inverno...

Então é isso meninas Beijuu.. E até lá  :)

0 10 Itens no meu gurda -roupa

Sim meninas eu sou louca por 10 itens do meu guarda roupa.

  1. Sim eu amo um bolero,quando estiver aquele ventinho frio é só por ele e pronto, te esquenta, te deixa mais linda,seu look fica perfeito, Eu tenho 2 pretos e 1 roxo eu amo eles.
  2. Calça Jeans é um tudo para mim, é só por ela, uma sapatilha e uma blusinha bem simples e pronto posso ficar batendo perna o dia todo pelas ruas.
  3. Sapatilhas é um tudo para mim, não consigo mais viver sem ter pelo menos 1 sapatilha, gente da certo com qualquer look, é você fica super confortável eu amo muito.
  4. Jaqueta de Couro quando está aquele friozinho meu deus nada melhor do que por, uma jaqueta de couro que da certo com tudo literalmente tudo, principalmente as pretas eu amo muito.
  5. Calça Legging no meu guarda roupa é tudo principalmente uma preta, que eu ponho um tênis e uma regatinha branca que meu deus estou pronta para um dia-dia eu amo legging.
  6. Regatinhas eu adoro serio meninas eu tenho umas 10 regatinhas que eu não vivo sem, elas ficam bem com qualquer coisa com calça,shorts,saia. Fica linda eu amo, é tenho de cores variadas.
  7. Shorts jeans se tem uma coisa que sou viciada é em shorts Jeans meu deus é abrir meu guarda roupa e ver aquela pilha de shorts jeans eu amo muito além de ser bem delicado, são fresquinhos e combinam com varias coisas.
  8. Pijama de calor eu amo pijamas de calor, gosto sim de ter coleção porque aqui em Ribeirão Preto faz muito calor meninas e é sempre bom ter varios pijamas de calor.
  9. Salto é bonito perfeito para quem gosta e para quem tem a idade certa para usar né meninas? que mulher não gosta de arrasar encima de um salto perfeitinho,que tem até 15 cm ? Se eu tivesse idade suficiente usaria serio mesmo eu amo muito isso.
  10.      T-shirt é uma coisa super fofa, que pelo menos uma é legal ter 1 no seu guarda roupa, é além disso fica super fofo e divertido seu look.

0 Iniciantes.

Você é iniciante assim como eu? vem comigo.

Vocês assim como eu e a Paola gostam de maquiagem e ta querendo entrar no mundo da maquiagem agora? aqui vai algumas dicas do que ter quando se inicia uma coleção.

  • Pó, mas tem que ser um pó bom não necessariamente um pó muito caro, internacional podem ser aqueles maravilhosos que existem aqui mesmo no Brasil, que são bons e alguns não tão caro.
  • Blush: Se for maquiar somente você é legal que sempre teja pelo menos 3 tipos de blush que da para usar no dia a dia e a noite que também você pode escolher um por cada Ocasião.
  • Base: É claro que na vida de uma mulher não pode faltar na necessaire uma base de um tom da sua pele, que de certo com você  que deixe você linda é bom ter pelo menos uns 3 tipos de bases.
  • Primer: Nem todas tem né? mas deveriam  ter porque além dele fixar a maquiagem por mais tempo ele também ajuda a limpar os poros da pele. MAS NÃO É NECESSÁRIO COMEÇAR COMPRANDO ELE JÁ.
  • Sombras: é legal sempre ter pelo menos umas 2 paletas de sombras variadas,assim a cada dia você escolhe tipos de sombra para que combine com o seu dia.
  • Rimel: Que menina não gosta de ter aquele olhar marcante com um cilio de boneca, eu acho super lindo , é legal ter dois tipos : Alongador e o que da volumes nos cilios.
  • Delineador é bom para quem gosta, mas é claro que com ele fica super lindo o seu olhar né meninas.
  • Corretivo: Não só serve para corrigir as espinhas e marquinhas do rosto como também para esconde aquelas olheiras, que as noites anteriores deixaram , o ideal é ter uma paletinha com cores normal e um Verde que ajuda muito na hora de corrigir.
  • Lapis: Muitas meninas amam lapis eu também amo muito  , não consigo sair de casa sem um passar pelo menos um  lapis, é legal ter um Preto e um Marrom.
  • Batom: é sempre bom ter aquela coleção né? para poder escolher sempre, mas o ideal é ter cores neutras, e alguns vermelhos e rosas. E uns para o Inverno.
Então foi isso meninas espero que tenham gostado e tirado ideas Beiju.

0 Noticia.

Looks dia a dia.

Logo mais eu e a Paola estaremos postando fotos do nosso look, do dia espero em que gostem....

Resenhas.

E também uma coisa que acho super legal são as resenhas de produtinhos, iremos também fazer  para vocês Um Beijuu.

0 Sapatilhas.

Sapatilhas é uma coisa que eu realmente amo.

Aqui vai algumas ideias de Sapatilhas Lindas.

Amei essa gente *-*






Então foi isso Bejuuu.

0 Verão

O verão ainda não chegou mas algumas dicas de look.

alguns  looks ficam tão lindos no verão né meninas? até mesmo aqueles que a louca da Fatinha usava que eu amava sinceramente, Então resolvi postar algumas fotinhas de looks bem legais...

Use e Abuse no Verão

Esse é um look que eu particulamente amo, gente é delicado fresquinho eu amoo muito.

Esse aqui me lembrou a Fatinha, Amei esse look.



Look alem de lindo é bem fresquinho e da para qualquer ocasião...


Esse daqui também me lembrou muito a Fatinha , mas eu amei esse look super simples,
e da para tirar varias ideias com esse look,Xonei liindonas...

0 Inverno

Inverno Chegando E alguns looks.


E no inverno nada melhor do que uma bota , uma calça jeans não é verdade meninas então agora vai alguns looks para vocês usarem e abusarem no Inverno ;).
Vale também se tiver Muito frio Um casaco alem de ficar show, também fica super quentinha.

Agora olhem esses  looks maravilhosos da Thássia Neves.

Ameeei.... Você também podem tirar suas próprias idea.

Que tal?

Então de inverno looks foi isso, meninas daqui a pouco posto algumas Makes de inverno *-*

Beijuu.


0 Mac

Mac Baixa Preços.

Olá meninas vocês ja devem saber, que a mac baixou os preços no Brasil, e isso é claro para aquelas meninas que amam maquiagem, isso é incrivel então para mim foi super incrivel  ao descobrir amei e já quis postar para vocês, mas estava sem internet então vim postar hoje para vocês...

A marca de cosméticos atendeu aos pedidos das brasileiras e ajustou os preços dos produtos. Além de eles custarem cerca de 15% a menos do que anteriormente, a cliente também pode parcelar as compras – 3x a partir de R$99; 4x de R$100 a R$199; 5x de R$200 a R$299; e 6x a partir de R$300.
Agora, você encontra os batons por R$ 66; blushes, R$ 99; Pó Mineralize Skinfinish, R$ 129; Máscaras (entre R$ 86 e R$ 99); Base Pro Longwear, R$ 139; Sombra Individual, R$ 66; entre outros produtos.
Que tudo....

Então foi isso meninas,espero que tenham curtido. Beijuu



0 Video

Meninas, estamos tentando postar um video nosso primeiro video aqui no blog, não esta dando certo mas em breve retornaremos com um novo video....

0 Segure a make

Que calor!
Durante os meses mais quentes, o nosso metabolismo aumenta e com isso, aumenta também a produção de secreção das glândulas sebáceas e a oleosidade da pele. Assim, os produtos de maquiagem que você passa, saem com mais facilidade, ou seja, derretem.

Evite que isso aconteça...
 
Limpe a pele antes de utilizar a make.
Lave o rosto com sabonete especifico para sua pele, de manhã e à noite.
Use adstringente ou tônico e hidratante sem óleo.
Aplique protetor solar sempre.

Antes da base, use sempre um primer, ou pré-base. Ele prepara a pele, disfarça algumas marquinhas e faz com que a maquiagem dure mais. Não exagere no pó compacto, apenas para retocá-la e para não tirar o brilho da pele.
Página Anterior Home
 

Copyright © 2011 Charming Girl! Elaborado por Marta Allegretti
Usando Scripts de Mundo Blogger