Eai meninas tudo bem? Segundona em , então hoje vim aqui para falar sobre a nova coleção da capricho Glam de Perfumes, Maquiagens ... Parece ser bem legal estou louca para testar ....
Assim que eu comprar já faço resenha de alguns produtos e vocês já tem? Então contem para mim como são haha.....
que perfume mas lindo, em forma de um sapato amei muito essa nova coleção super criativa....E deve ser uma delicia o cheiro deles Aaaa quero super testar.
Então foi isso fiz o post para verem um pouco de tudo amei
Bejuuu
0 Pentadeiras
Olá meninas desculpem não estar postando todos os dias é que está muito complicado meu pc não colabora haha, mas vamos lá ?
Hoje vou mostrar algumas pentadeiras que são coisas que quase todas as meninas sonham em ter , então vou por algumas fotos para tirarem ideias afinal é nela em que ficamos lindas né?
Então foi isso meninas espero que tenham gostado e até o proximo Post
Bejuuuu
Hoje vou mostrar algumas pentadeiras que são coisas que quase todas as meninas sonham em ter , então vou por algumas fotos para tirarem ideias afinal é nela em que ficamos lindas né?
Meninas nem sempre é bom deixar as maquiagens espalhadas pela pentadeira fica um pouco feia sabe parece que é desorganizada mas cada um com seu gosto né haha.

meiga
Então foi isso meninas espero que tenham gostado e até o proximo Post
Bejuuuu
0 Rimel Maybelline.
Olá meninas tudo bem?
Bom hoje vou falar sobre o maravilhoso rimel the colossal volum express da maybelline,
que é uma maravilha ele alonga muito bem não deixa grumos é apaixonante a muito tempo estava querendo
então fui em uma farmacia e encontrei por 22,90 eu achei barato por ser da maybelline e comprei eu me apaixonei,
e agora a maybelline lançou oque sai com Água morna que também deve ser apaixonante quero muito testar, mas eu to amando
esse meu ele é super fofo e pequeno cabe na bolsa , na necessaire e o incrivel que ele dura mas do que 24 horas.
Passando apenas 1 camada o cilios fica perfeito eu normalmente passo umas 3 camadas e fico com cilios de boneca,
então eu vou sempre querer usar ela, mas obviamente testando outras...
Então foi isso meninas espero que tenham gostado Bejuu,
Bom hoje vou falar sobre o maravilhoso rimel the colossal volum express da maybelline,
que é uma maravilha ele alonga muito bem não deixa grumos é apaixonante a muito tempo estava querendo
então fui em uma farmacia e encontrei por 22,90 eu achei barato por ser da maybelline e comprei eu me apaixonei,
e agora a maybelline lançou oque sai com Água morna que também deve ser apaixonante quero muito testar, mas eu to amando
esse meu ele é super fofo e pequeno cabe na bolsa , na necessaire e o incrivel que ele dura mas do que 24 horas.
Passando apenas 1 camada o cilios fica perfeito eu normalmente passo umas 3 camadas e fico com cilios de boneca,
então eu vou sempre querer usar ela, mas obviamente testando outras...
Que cilios OMG.
Então foi isso meninas espero que tenham gostado Bejuu,
0 Resenha BB cream Maybelline.
Olá meninas tudo bem? Até que enfim sexta - feira né.
Pois então hoje vim falar sobre o BB cream da Maybelline é perfeito eu amei ele , para mim funciona como uma base,iluminador e o mais engraçado e legal é que ele se ajustou ao tom da minha pele... Valeu super a pena pagar R$30,00 porque o produto é perfeito tem FPS30 , a embalagem é linda tem nas lojas 3 tipos de tons de peles. Eu amei de verdade
A COBERTURA é levíssima , acabamento Iluminado molhadinho , mas pelo simples fato de ser molhadinho muitas pessoas com a pele oleosa não ira gostar do produto.
A minha cor é a MEDIA ...
Então foi isso meninas espero que tenham gostado desse Post Bejuu.
Tenham um Ótimo final de semana.
Pois então hoje vim falar sobre o BB cream da Maybelline é perfeito eu amei ele , para mim funciona como uma base,iluminador e o mais engraçado e legal é que ele se ajustou ao tom da minha pele... Valeu super a pena pagar R$30,00 porque o produto é perfeito tem FPS30 , a embalagem é linda tem nas lojas 3 tipos de tons de peles. Eu amei de verdade
A COBERTURA é levíssima , acabamento Iluminado molhadinho , mas pelo simples fato de ser molhadinho muitas pessoas com a pele oleosa não ira gostar do produto.
A minha cor é a MEDIA ...
Então foi isso meninas espero que tenham gostado desse Post Bejuu.
Tenham um Ótimo final de semana.
0 BB cream
Olá meninas tudo bem meus amores?
Sabia em que a Avon lançou um novo produto que esta sendo amado por todas as mulheres do Mundo inteiro o famoso e maravilhoso BB cream a avon lançou e agora com 10 em 1 ai sim em meninas e agora vou mostrar uma foto dele e o preço, Eu quero muito comprar e quando eu comprar prometo fazer a resenha aqui no Blog para vocês.
1 – Anti-idade: a fórmula contém antioxidantes que combatem os radicais livres e previnem contra o envelhecimento precoce
2 – Ilumina e deixa o rosto mais radiante, pois é enriquecido com minerais
3 – Uniformiza o tom da pele
4 – Hidrata a pele por todo o dia
5 – Reduz a vermelhidão
6 – Esconde imperfeições
7 – Textura leve, que não obstrui os poros e deixa a pele respirar
8 – Cobertura perfeita e natural
9 – FPS 15 para proteger a pele dos raios solares
10 – Cuidado contínuo: a pele fica linda até após o uso
- 10 benefícios em 1 produto
- Paleta democrática, com tonalidades para todos os tons de pele
- Em apenas uma semana, sua pele fica com um aspecto mais saudável e radiante
- Cuidado contínuo: tecnologia que trata sua pele mesmo após o uso
- Indicada para peles normais, secas, mistas e oleosas
Tudo isso em apenas um produto OMG. E não é caro não em por apenas :
(R$ 36,99)
Agora sim em meninas Parabéns avon amei a ideia.
Então foi isso meninas espero que tenham gostado Bejuuu.
0 Perfumes.
Meninas eu sempre fui viciada em perfumes , eu devo ter em media uns 10 Perfumes, mas é claro que entre eles exitem aqueles melhores sabe. E agora vou mostrar a vocês eles e se quiserem experimentar eu pelo menos acho que vão amar, ou que já usou vai saber que estou certa. Eu gosto muito de perfumes doces e as vezes daqueles bem natural mas ... Cada um com seu gosto .
o Rock e o Sweet .
o Rock e o Sweet .
Meu deus que perfume perfeito, apaixonei nesse perfume meninas é muito bom, sempre vou comprar sempre mesmo .
Então meninas são esses meus perfumes favorites que tal contar o de vocês?
Beeeiju.
0 15 anos
Qual menina não sonha em fazer seus 15 anos né meninas?
Então hoje vim falar um pouco sobre isso 1.5 uma idade desejada na vida inteira de meninas. Algumas sonham em ter AQUELA festa, outras sonham em conhecer o encantador mundo do WALT DISNEY WORLD. Assim como eu meu sonho é ir visitar a DISNEY, não pessoal não vou fazer festa desejo sim muito ver bem de perto tudo cada detalhe da Disney.
Mas enfim agora vou mostrar alguns vestidos e bolos *-* para a melhor idade , e depois algumas fotos do encantador mundo da DISNEY.
Então hoje vim falar um pouco sobre isso 1.5 uma idade desejada na vida inteira de meninas. Algumas sonham em ter AQUELA festa, outras sonham em conhecer o encantador mundo do WALT DISNEY WORLD. Assim como eu meu sonho é ir visitar a DISNEY, não pessoal não vou fazer festa desejo sim muito ver bem de perto tudo cada detalhe da Disney.
Mas enfim agora vou mostrar alguns vestidos e bolos *-* para a melhor idade , e depois algumas fotos do encantador mundo da DISNEY.
Os vestidos omg.
Os Bolos.
DISNEY *-*
Enfim foi isso meninas .bejuu.
Assinar:
Postagens (Atom)
















.jpg)

.jpg)




.jpg)





.jpg)




