Meninas eu sempre fui viciada em perfumes , eu devo ter em media uns 10 Perfumes, mas é claro que entre eles exitem aqueles melhores sabe. E agora vou mostrar a vocês eles e se quiserem experimentar eu pelo menos acho que vão amar, ou que já usou vai saber que estou certa. Eu gosto muito de perfumes doces e as vezes daqueles bem natural mas ... Cada um com seu gosto .
o Rock e o Sweet .
Gostei muito do rock só que prefiro o Sweet.
Eu amo ele tem um cheirinho super leve , e dura por bastante tempo no corpo.
Meu deus que perfume perfeito, apaixonei nesse perfume meninas é muito bom, sempre vou comprar sempre mesmo .
Então meninas são esses meus perfumes favorites que tal contar o de vocês?
Beeeiju.
0 comentários:
Postar um comentário