Eai meninas tudo bem? Segundona em , então hoje vim aqui para falar sobre a nova coleção da capricho Glam de Perfumes, Maquiagens ... Parece ser bem legal estou louca para testar ....
Assim que eu comprar já faço resenha de alguns produtos e vocês já tem? Então contem para mim como são haha.....
que perfume mas lindo, em forma de um sapato amei muito essa nova coleção super criativa....E deve ser uma delicia o cheiro deles Aaaa quero super testar.
Então foi isso fiz o post para verem um pouco de tudo amei
Bejuuu
Assinar:
Postar comentários (Atom)







0 comentários:
Postar um comentário