0 Capricho O boticario

Eai meninas tudo bem? Segundona em , então hoje vim aqui para falar sobre a nova coleção da capricho Glam de Perfumes, Maquiagens ... Parece ser bem legal estou louca para testar ....

Assim que eu comprar já faço resenha de alguns produtos e vocês já tem? Então contem para mim como são haha.....



Que criativo esses batons gostei muito, que quarteto de sombrar perfeito OMG xonei muito meninas.

Gente para tudo 
que perfume mas lindo, em forma de um sapato amei muito essa nova coleção super criativa....E deve ser uma delicia o cheiro deles  Aaaa quero super testar.

Batons perfeitos amei as cores...

Então foi isso fiz o post para verem um pouco de tudo amei


Bejuuu

0 comentários:

Postar um comentário

:a   :b   :c   :d   :e   :f   :g   :h   :i   :j   :k   :l   :m   :n   :o   :p

Página Anterior Próxima Página Home
 

Copyright © 2011 Charming Girl! Elaborado por Marta Allegretti
Usando Scripts de Mundo Blogger