Você é iniciante assim como eu? vem comigo.
Vocês assim como eu e a Paola gostam de maquiagem e ta querendo entrar no mundo da maquiagem agora? aqui vai algumas dicas do que ter quando se inicia uma coleção.
- Pó, mas tem que ser um pó bom não necessariamente um pó muito caro, internacional podem ser aqueles maravilhosos que existem aqui mesmo no Brasil, que são bons e alguns não tão caro.
- Blush: Se for maquiar somente você é legal que sempre teja pelo menos 3 tipos de blush que da para usar no dia a dia e a noite que também você pode escolher um por cada Ocasião.
- Base: É claro que na vida de uma mulher não pode faltar na necessaire uma base de um tom da sua pele, que de certo com você que deixe você linda é bom ter pelo menos uns 3 tipos de bases.
- Primer: Nem todas tem né? mas deveriam ter porque além dele fixar a maquiagem por mais tempo ele também ajuda a limpar os poros da pele. MAS NÃO É NECESSÁRIO COMEÇAR COMPRANDO ELE JÁ.
- Sombras: é legal sempre ter pelo menos umas 2 paletas de sombras variadas,assim a cada dia você escolhe tipos de sombra para que combine com o seu dia.
- Rimel: Que menina não gosta de ter aquele olhar marcante com um cilio de boneca, eu acho super lindo , é legal ter dois tipos : Alongador e o que da volumes nos cilios.
- Delineador é bom para quem gosta, mas é claro que com ele fica super lindo o seu olhar né meninas.
- Corretivo: Não só serve para corrigir as espinhas e marquinhas do rosto como também para esconde aquelas olheiras, que as noites anteriores deixaram , o ideal é ter uma paletinha com cores normal e um Verde que ajuda muito na hora de corrigir.
- Lapis: Muitas meninas amam lapis eu também amo muito , não consigo sair de casa sem um passar pelo menos um lapis, é legal ter um Preto e um Marrom.
- Batom: é sempre bom ter aquela coleção né? para poder escolher sempre, mas o ideal é ter cores neutras, e alguns vermelhos e rosas. E uns para o Inverno.
Então foi isso meninas espero que tenham gostado e tirado ideas Beiju.




0 comentários:
Postar um comentário