Sim meninas eu sou louca por 10 itens do meu guarda roupa.
- Sim eu amo um bolero,quando estiver aquele ventinho frio é só por ele e pronto, te esquenta, te deixa mais linda,seu look fica perfeito, Eu tenho 2 pretos e 1 roxo eu amo eles.
- Calça Jeans é um tudo para mim, é só por ela, uma sapatilha e uma blusinha bem simples e pronto posso ficar batendo perna o dia todo pelas ruas.
- Sapatilhas é um tudo para mim, não consigo mais viver sem ter pelo menos 1 sapatilha, gente da certo com qualquer look, é você fica super confortável eu amo muito.
- Jaqueta de Couro quando está aquele friozinho meu deus nada melhor do que por, uma jaqueta de couro que da certo com tudo literalmente tudo, principalmente as pretas eu amo muito.
- Calça Legging no meu guarda roupa é tudo principalmente uma preta, que eu ponho um tênis e uma regatinha branca que meu deus estou pronta para um dia-dia eu amo legging.
- Regatinhas eu adoro serio meninas eu tenho umas 10 regatinhas que eu não vivo sem, elas ficam bem com qualquer coisa com calça,shorts,saia. Fica linda eu amo, é tenho de cores variadas.
- Shorts jeans se tem uma coisa que sou viciada é em shorts Jeans meu deus é abrir meu guarda roupa e ver aquela pilha de shorts jeans eu amo muito além de ser bem delicado, são fresquinhos e combinam com varias coisas.
- Pijama de calor eu amo pijamas de calor, gosto sim de ter coleção porque aqui em Ribeirão Preto faz muito calor meninas e é sempre bom ter varios pijamas de calor.
- Salto é bonito perfeito para quem gosta e para quem tem a idade certa para usar né meninas? que mulher não gosta de arrasar encima de um salto perfeitinho,que tem até 15 cm ? Se eu tivesse idade suficiente usaria serio mesmo eu amo muito isso.
- T-shirt é uma coisa super fofa, que pelo menos uma é legal ter 1 no seu guarda roupa, é além disso fica super fofo e divertido seu look.




0 comentários:
Postar um comentário